Solicitação de troca ou devolução
Por motivos de política interna, nós não efetuamos trocas. Caso não esteja satisfeito com sua compra, solicite a devolução do item e efetue uma nova compra.
Toda solicitação de devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em nossa política de troca e devolução, está descrito o seu direito de manifestação de arrependimento durante os (7 sete) dias corridos após o recebimento do produto, com opção de devolução. Entre em contato com o nosso sac (11)97014-3873 escreva: PEDIDO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO no corpo da mensagem, coloque o número do pedido ou seus dados pessoais para localizarmos sua compra em nosso sistema.
TROCA, REPARO OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso seja constatado algum defeito no produto, dentro do prazo legal (90 (noventa) dias da data do recebimento do produto, Você poderá solicitar a análise e fica reservado à BagMed o direito de avaliar o produto para decidir entre, troca, reparo ou estorno do valor pago, conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor.
PROCEDIMENTO
Ao adquirir um produto com suspeita de defeito, você deve seguir os seguintes passos:
1. Envie foto do produto, com o defeito em destaque para o sac (11)97014-3873, no assunto da mensagem, escreva: PEDIDO DE TROCA POR DEFEITO; no corpo da mensagem, coloque o número do pedido ou seus dados pessoais para localizarmos sua compra em nosso sistema.
2. Após análise da imagem você receberá o diagnóstico por mensagem no prazo máximo de 2 dias úteis.
3. Em caso de constatação de defeito de fabricação, você deverá enviar o produto completo (com alça, quando for o caso), através dos Correios e acondicionado de forma adequada para evitar danos durante o transporte.
4. Após o recebimento, se o defeito for confirmado, um novo produto será encaminhado a você. Caso não haja o mesmo modelo em estoque, você poderá trocar por outro de mesmo valor.
5. Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação o produto será devolvido para você nas mesmas condições em que foi recebido. O mesmo vale para as circunstâncias abaixo:
• Desgaste natural decorrente de uso;
• Mal uso, falta de cuidado, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pelo produto;
• Manchas causadas por produtos químicos, lavagem inadequada, rasgos, furos por objetos cortantes, queimaduras e eventuais esbarrões dos cantos das bolsas em superfície ásperas e irregulares;
• Danos causados por condições inadequadas do local onde o produto foi guardado, exposição excessiva ao sol, presença de umidade e utilização de métodos de limpeza inadequados.
Condições para Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.